Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

II Feira de Marketing Social e Mídias Alternativas será realizada na UFLA terça-feira (1º/3)

Escrito por Cibele | Publicado: Sexta, 04 Março 2016 08:23 | Última Atualização: Sexta, 26 Fevereiro 2016 15:04
FEMAS Após grande repercussão, os estudantes do curso de Administração Pública da Universidade Federal de Lavras (UFLA), que realizam a disciplina Marketing Público, promoverão a segunda Feira de Marketing Social e Mídias Alternativas (Femas) na próxima terça-feira (1º/3), na sala 2 do Pavilhão 5. O evento tem o objetivo de gerar propostas alternativas de marketing social para mudanças de hábitos e comportamentos por meio da utilização de mídias não convencionais. O professor do Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana "Padre Sabóia de Medeiros" (FEI) Edson Coutinho, doutor em Ciências Sociais e mestre em administração, realizará uma palestra às 17h30. O palestrante fará uma exposição sobre marketing público, abrangendo conceitos que perpassam pelo marketing social e sua relação com a promoção de políticas públicas pelo governo. O professor acaba de publicar um modelo de planejamento de marketing social para promoção da saúde na revista International Journal of Public Administration. No evento, que tem apoio do Centro Acadêmico, da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec) e do Departamento de Administração e Economia (DAE), serão apresentados projetos da disciplina Marketing Público, das 19 às 22 horas, no hall do Pavilhão 5. Interessados em participar devem se inscrever por meio do SIG/UFLA Texto: Camila Caetano – jornalista/bolsista UFLA