Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

XI Gym Fest: espetáculo de movimentos e acrobacias será realizado na UFLA

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 07 Março 2016 15:48 | Última Atualização: Quinta, 03 Março 2016 14:58
Gym Fest Como desfecho das disciplinas de ginástica aeróbica do Departamento de Educação Física da Universidade Federal de Lavras (DEF/UFLA), os discentes tradicionalmente realizam a Gym Fest. Neste semestre, o evento chega à sua décima primeira edição, e será realizado no dia 9/3, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo da UFLA. A entrada é franca. O primeiro Gym Fest foi realizado em 2010, com a participação de atletas do projeto de ginástica da UFLA, coordenado pelo professor Luiz Henrique. Durante o semestre, os alunos matriculados organizaram coreografias com movimentos de ginástica e coordenaram crianças e adolescentes participantes do projeto. Nesta edição, o festival será realizado pelos alunos das disciplinas de esportes individuais III e aprofundamento em esportes individuais III. A apresentação contará com a participação das crianças e estudantes de colégios de Lavras e região que participam do projeto.
Texto: Camila Caetano – jornalista/ bolsista UFLA, com a colaboração de Fernanda Rafaela, bolsista Proat/ASCOM
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção