Startup realiza competição internacional entre estudantes valendo um estágio remunerado em Berlim

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 18 Março 2016 14:37 | Última Atualização: Quarta, 16 Março 2016 08:10
glgA Global Leads Group (www.globalleadsgroup.com), startup de mídia digital que atua em mercados internacionais oferecendo soluções em marketing online lançou o GLG Business Challenge - uma competição internacional entre estudantes universitários que desejam testar suas habilidades para os negócios e ainda ter a chance de ganhar experiência profissional. A competição é aberta a todos os estudantes universitários, especialmente àqueles interessados em marketing, e-commerce e startups. A candidatura é totalmente gratuita. Os candidatos terão que fazer um projeto em e-commerce, tendo a chance de mostrar seus conhecimentos em negócios e testar em um caso real. O prêmio é um estágio remunerado de três meses, mais auxílio moradia, no escritório da GLG em Berlim, no departamento de Business Development. O estudante ganhará uma experiência no desenvolvimento de projetos online e poderá ser contratado após o estágio. Como Participar:
  1. Cadastre-se na competição, preenchendo o formulário online aqui: http://www.cuponsmagicos.com/#internship. O registro pode ser feito até 13 de abril de 2016, às 15h (horário de Brasília).
  2. Anote o início da competição na agenda: 15 de abril de 2016.
  3. Fique atento: às 9h, será enviado um e-mail para o endereço fornecido no cadastro com as instruções para a realização do trabalho.
  4. Envie o projeto até 25 de abril de 2016, às 6h (horário de Brasília)
Os autores dos três melhores trabalhos serão notificados, por e-mail, dia 9 de maio de 2016. Eles, então, passarão por uma entrevista para a vaga de estágio. Depois desta etapa, o futuro estagiário será escolhido. Dúvidas devem ser enviadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Camila Caetano – jornalista/ bolsista UFLA