UFLA sediará o 1º Encontro Regional de Estudantes de Engenharia Florestal Sudeste

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 28 Março 2016 07:57 | Última Atualização: Terça, 22 Março 2016 06:03
encontro_florestal O 1º Encontro Regional de Estudantes de Engenharia Florestal Sudeste (EREEF-SE) será realizado na Universidade Federal de Lavras (UFLA), por meio da Associação Brasileira de Estudantes de Engenharia Florestal (ABEEF), da Coordenação Regional Mata Atlântica (CR/ABEEF) e de sua Coordenação Nacional (CN/ABEEF) e em parceria com o Centro Acadêmico de Engenharia Florestal Semente Crioula. O encontro contará com espaços essenciais para elucidar questões em relação à formação profissional e temas recentes de interesse de toda sociedade como extensão, desastres naturais, sustentabilidade, modelos de desenvolvimento, recursos florestais e educação. O evento será realizado entre os dias 21 e 24 de abril, com o tema: Formação profissional e perspectivas de uma atuação sustentável. “Trata-se de um maior espaço de organização e troca de experiências entre estudantes de Engenharia Florestal no sudeste, fundamental na formação de profissionais críticos e conscientes, para que juntos e juntas possamos debater sobre como se dá a atual atuação da Engenharia Florestal no mercado e nos campos sociais, bem como os impactos que essa atuação pode gerar. Sendo assim, é notória a importância da presença dos estudantes de Engenharia Florestal de todas as instituições de ensino da região sudeste e outras demais do Brasil”, relata a organização. A comissão organizadora proporcionará alojamento aos congressistas inscritos no evento, assim como café da manhã, almoço e jantar, tudo incluso no preço das inscrições, que abrirão em breve no site. Acompanhe todas as notícias do congresso através da página no Facebook e no site: http://www.cbeef.abeef.org.br/ Outras informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Camila Caetano – jornalista/ bolsista UFLA