Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Coordenadoria de Saúde agenda nesta quarta (23/3) consultas odontológicas e ginecológicas para a próxima semana

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 28 Março 2016 07:56 | Última Atualização: Terça, 22 Março 2016 14:13
Parceria com curso de Medicina da UFLA foi destaque no informativo do LarEVida. Nesta quarta-feira (23/3), a Coordenadoria de Saúde fará o agendamento de consultas odontológicas e ginecológicas para a próxima semana (28/3 a 1º/4). As marcações, que geralmente são feitas às sextas-feiras, ocorrerão com antecedência em decorrência do feriado da Semana Santa. Estão disponíveis 48 vagas para novos atendimentos odontológicos, sendo que 37 delas são para a Clínica Odontológica (UFLA/Unilavras) e podem ser ocupadas tanto por estudantes de graduação e pós-graduação, quanto por servidores efetivos e funcionários terceirizados. As outras 11 são para atendimentos na Coordenadoria de Saúde e destinadas especificamente a estudantes. Para quem precisa agendar consulta ginecológica, a marcação pode ser feita presencialmente ou - excepcionalmente nesta semana - pelo telefone (35) 3829-1110. Os agendamentos terão início às 7h30 desta quarta-feira. A Coordenadoria de Saúde é ligada à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) e funciona no Câmpus Histórico da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção