Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Confira a lista de servidores inscritos para eleições dos Conselhos Superiores nesta sexta-feira (8/4)

Publicado: Quarta, 13 Abril 2016 05:55 | Última Atualização: Quarta, 06 Abril 2016 15:04
Servidores docentes e técnico-administrativos deverão participar do processo de eleição de seus representantes para os Conselhos Superiores da Universidade Federal de Lavras (UFLA). A eleição será realizada nesta sexta-feira (8/4), das 8h às 17h, na Sala dos Conselhos. Para o Conselho Universitário (CUNI) serão eleitos quatro representantes dos professores titulares; dois representantes de professores associados; dois representantes de professores adjuntos; um representante de professores assistentes (suplente); um representante de professores auxiliares; além de sete representantes dos servidores técnico-administrativos. Para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) será eleito um representante dos servidores técnico-administrativos. Confira a lista de servidores inscritos Acesse o edital de convocação com as informações completas. Acesse o Edital de Retificação    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.