Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Curso de Gestão de Resíduos de Laboratório recebe inscrições até 15/4

Publicado: Quarta, 13 Abril 2016 06:26 | Última Atualização: Sexta, 08 Abril 2016 07:52
plano-capacitacao-249x164Em consonância com o Plano de Capacitação 2016, a PRGDP realizará, no período de 9 a 31 de maio (segunda a sexta-feira), das 16h às 17h50, o curso de Gestão de Resíduos de Laboratório, para o qual é recomendada a participação de todos os servidores do quadro permanente e terceirizados que atuam em laboratórios e que ainda não participaram de edições anteriores do curso. Com o objetivo de capacitar técnicos administrativos e docentes que atuam em laboratórios quanto à: segurança química; gestão de resíduos químicos e biológicos; e armazenamento de produtos químicos, o curso, coordenado pelas professoras Zuy Maria Magriotis e Adelir Aparecida Saczk (DQI), terá carga horária de 30 horas e contemplará o seguinte conteúdo: Gestão ambiental na UFLA;  Armazenamento de produtos químicos;  Segregação de resíduos químicos; Resíduos biológicos e Noções de primeiros socorros em laboratórios. Para participar, o servidor deverá preencher a ficha de inscrição disponível na página da PRGDP, no endereço www.prgdp.ufla.br em "Capacitação" - “Inscrições”, e entregá-la na Secretaria da PRGDP, com a autorização da chefia. Para que possamos dar andamento aos procedimentos necessários para a realização do curso, solicitamos que as inscrições sejam encaminhadas a Coordenadoria de Capacitação e Avaliação/DDP/PRGDP até às 17h do dia 15 de abril de 2016. O Plano de Capacitação de Servidores para 2016 esta disponível na página da PRGDP no endereço: www.prgdp.ufla.br/capacitacao. Informações: Coordenadoria de Capacitação e Avaliação/ Coordenadoria de Gestão de Competências / DDP/ PRGDP: Elisângela Abreu Natividade - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Shirley Michelle de Alcântara - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Luciana da Silva - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Telefone: 3829-5152  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.