Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Posses: novos servidores foram recebidos na UFLA em fevereiro, março e abril

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 20 Abril 2016 08:31 | Última Atualização: Sexta, 15 Abril 2016 13:10
[caption id="attachment_109497" align="alignleft" width="249"]posse-7-4 Servidores empossados em 7/4, acompanhados pela equipe da UFLA que os recebeu em cerimônia oficial.[/caption] Entre fevereiro e abril de 2016, nove novos servidores tomaram posse na Universidade Federal de Lavras (UFLA). A última cerimônia ocorreu na quinta-feira (7/4). Foi quando ingressaram na instituição duas diagramadoras (Renata de Lima Rezende e Patrícia Carvalho de Moraes), dois assistentes em administração (Ralph Soares de Oliveira e Vinícius Batista Gonçalves) e dois professores (Vinicius Nascimento Cerqueira e Miriany Avelino Moreira Fernandez). Considerados os últimos quatro anos, já são 226 professores e 299 técnicos administrativos empossados na instituição. Os diagramadores que ingressaram a quinta estão lotados na Editora UFLA. Já os técnicos em administração foram direcionados para o Departamento de Fitopatologia e a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec). Quanto aos professores, os departamentos de destino foram Direito (DIR) e Química (DQI). Além deles, tomaram posse em 23/3 a professora do Departamento de Zootecnia (DZO) Marina de Arruda Camargo Danes e o professor do Departamento de Ciências Exatas (DEX) Alexandre Bagdonas Henrique. Em 19/2, quem passou a pertencer ao quadro da UFLA foi a assistente em administração Camila Frade do Prado, que atua na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec). Há previsão de que outras posses ocorram ainda em abril. As cerimônias de posse são realizadas, em geral, no prédio da Reitoria, com leitura e assinatura dos termos de Posse e de Compromisso Ético. Os servidores são recebidos pela Direção Executiva, por integrantes da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PRGDP), da Comissão de Ética, das representações sindicais (SindUFLA e Adufla), da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) e da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (Cista/UFLA). Há também a presença de familiares e amigos dos empossados, além de representantes dos departamentos, setores ou órgãos em que ficarão lotados. [caption id="attachment_109500" align="aligncenter" width="612"]Em 23/3 foram empossados dois professores. Em 23/3 foram empossados dois professores.[/caption] [caption id="attachment_109499" align="aligncenter" width="612"]A servidora XXX, empossada em 19/2 (à esq.) é filha da professora do Departamento de Educação (DED) Elaine Frade. A servidora Camila Frade, empossada em 19/2 (à esq.) é filha da professora do Departamento de Educação (DED) Elaine Frade.[/caption] [caption id="attachment_109498" align="aligncenter" width="612"]Posse de 19/2. Posse de 19/2.[/caption]

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção