Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Recepção de estudantes estrangeiros será realizada na UFLA em 25/4

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quinta, 28 Abril 2016 09:07 | Última Atualização: Terça, 19 Abril 2016 14:21
INTERNACIONALIZACAO2-249x173A Diretoria de Relações Internacionais da Universidade Federal de Lavras (DRI/UFLA) promoverá em 25/4 a recepção oficial dos novos estudantes estrangeiros que chegam à UFLA por ocasião do início do período letivo 2016/1. O evento ocorrerá às 9h, no Salão dos Conselhos, prédio da Reitoria. Pela programação, os estudantes receberão as boas-vindas do reitor, professor José Roberto Soares Scolforo, e na sequência terão uma palestra informativa com o diretor de Relações Internacionais da UFLA, professor Antônio Chalfun Júnior. Será também a oportunidade para que os novos alunos tenham informações sobre as disciplinas de Português como Língua Estrangeira, com a professora Débora Racy Soares. Durante as atividades, o público presente também poderá saber mais sobre a nova chamada de inscrições para o Programa Brother UFLA, prevista ter início em maio, além de conhecer o Núcleo de Cultura Internacional e as possibilidades que ele oferece para integração de estudantes de diferentes nacionalidades. De acordo com a DRI, é esperada a participação de 25 alunos estrangeiros. As atividades estão ligadas ao Plano de Internacionalização da Universidade.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.