Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Em palestra na Holanda, professor da UFLA falou sobre programação fetal em bovinos de corte

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 27 Abril 2016 05:13 | Última Atualização: Quarta, 20 Abril 2016 14:09
[caption id="attachment_109578" align="alignleft" width="249"]prof-DZO-Holanda A palestra foi ministrada pelo professor Márcio Machado Ladeira,  na Holanda, em 7/4.[/caption] O professor do Departamento de Zootecnia da Universidade Federal de Lavras (UFLA-DZO) Márcio Machado Ladeira proferiu palestra na Holanda em 7 de abril. Ele abordou o tema Fetal programming in beef cattle  (Programação fetal em bovinos de corte) durante evento promovido pela multinacional Trouw Nutrition. O simpósio internacional, realizado em 6 e 7 de abril, marcou a abertura de novas instalações de um centro de pesquisa da empresa na Holanda. Além do professor Márcio, houve a presença de palestrantes de países como Canadá, Espanha, Portugal, Irlanda, Holanda e Nova Zelândia. O evento reuniu 310 participantes, de 14 países. A demanda mundial crescente por leite e carne de qualidade, que exige inovações e investimentos em nutrição animal, foi uma das motivações para a promoção do simpósio. Professor Márcio, que deu sua contribuição aos debates a convite a Trouw Nitrition, é coordenador do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia da UFLA desde 2012.
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.