Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Será em 20/5 abertura de licitação para selecionar serviço de restaurante/lanchonete (fast food) para o câmpus

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 09 Mai 2016 14:55 | Última Atualização: Quinta, 05 Mai 2016 13:28
ufla-logo viagemEstá disponível no Portal de Compras do Governo Federal o Edital da Concorrência 005/2016, referente ao processo licitatório que irá selecionar serviço de restaurante e/ou lanchonete (sistema de fast food) para a área central do câmpus da Universidade Federal de Lavras. No Portal, é possível consultar a documentação necessária à participação, critérios de avaliação, o cardápio básico e o memorial descritivo das lojas, além de todas as informações detalhadas sobre o processo. A data de abertura da licitação será 20/05/2016. Os interessados devem comparecer às 8h30 à Diretoria de Gestão de Materiais (DGM), localizada no câmpus universitário. É necessário que os concorrentes estejam cadastrados no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf) ou que atendam a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas. A empresa vencedora atuará em espaço público de 48,87m2, além de utilizar parte da praça de alimentação, com área de 250,42m2.   Será selecionada a organização que atender a todas as condições especificadas no Edital e apresentar a maior oferta de pagamento mensal (aluguel). O contrato de prestação do serviço será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação de acordo com a legislação vigente. O participante do processo poderá visitar o local destinado à preparação e comercialização dos gêneros alimentícios, bastando que entre em contato com a Prefeitura Universitária. O agendamento de horário deve ser feito pelo telefone (35) 3829-1503, de segunda a sexta-feira, de 7h às 12h e das 13h às 17h. O acesso ao Edital no Portal de Compras do Governo Federal pode ser feito acessando-se, à esquerda da tela, a opção Consultas. Na sequência, é necessário clicar em Licitações e Avisos de Licitações, inserindo em seguida os dados para busca do documento. Confira na figura abaixo como deve ser feito o preenchimento do filtro para busca do Edital. Clique para ampliá-la e obter melhor visualização: tela-comprasnet-edital-005-2016

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.