Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Jovens empreendedores brasileiros podem se candidatar a treinamento nos EUA – inscrições até 20/5

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 23 Mai 2016 05:54 | Última Atualização: Quinta, 12 Mai 2016 07:51
Jovens empreendedores brasileiros terão a oportunidade a se candidatar a uma vaga para participar de treinamento de quatro semanas nos Estados Unidos (EUA), em outubro e novembro de 2016. A capacitação em empreendedorismo comercial e social é uma iniciativa do Departamento de Estado dos EUA e pertence ao Programa de Bolsas de Estudos Profissionais da Iniciativa Jovens Líderes das Américas (YLAI). Os requisitos para participação são: possuir entre 21 e 35 anos; ter residência no Brasil, ter pelo menos dois anos de experiência em empreendedorismo/liderança (preferencialmente em startup ou empreendimento social) e apresentar proficiência em leitura, redação e conversação em inglês. O Programa prevê o suporte financeiro necessário a viagens de ida e volta, habitação, refeições e outros benefícios. Os interessados devem acessar o site Young Leaders of the Americas Initiative para obter informações completas. O prazo para inscrições termina em 20/5. Para outras informações, é possível entrar em contato com a Embaixada dos EUA em Brasília: (61) 3312-7367 / 7350 / 7364.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.