Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Startup CIM recebe inscrições até 16/5 – transforme sua ideia em negócio

Publicado: Segunda, 23 Mai 2016 05:54 | Última Atualização: Quinta, 12 Mai 2016 11:07
startup-cimO processo seletivo para o III Programa Startup CIM está aberto e recebe inscrições até o dia 16 de maio. Estudantes de todos os cursos de graduação e pós-graduação da UFLA podem participar. Para isso, basta encaminhar e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando nome completo, curso e período em que está matriculado. O Startup CIM selecionará quarenta estudantes. Eles serão encorajados a gerar ideias, construir modelos de negócios, desenvolver protótipos e apresentá-los a uma banca avaliadora. A ideia considerada vencedora continuará crescendo em um processo de incubação no CIM. O programa é promovido pelo Centro de Empreendedorismo e Inovação (CEI), vinculado ao Centro de Inteligência em Mercados (CIM) da UFLA. Seu objetivo é o de incentivar o pensamento empreendedor, integrar estudantes da UFLA e inovar a atividade acadêmica. Mais informações sobre o processo seletivo e o resultado final serão divulgadas na página do CIM no Facebook. Os alunos podem seguir a página para receber as informações ou tirar dúvidas através do envio de mensagem. Edital – Processo seletivo Startup CIM 2016  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.