Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Estudantes da UFLA vencem a Copa Líder de Futsal feminino com a seleção de Lavras

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 30 Mai 2016 13:44 | Última Atualização: Quarta, 25 Mai 2016 14:51
futsal femininoCinco jogadoras da equipe de Futsal feminino de Lavras, comandada pelo treinador Alexandre Belo, são estudantes da Universidade Federal de Lavras (UFLA): Karen Monaliza, Lucimara Aparecida, Mariane Bacelar, Thais Carvalho e Vitoria Bastos. Juntamente com o time de Lavras, elas têm muito o que comemorar.  Em uma das primeiras competições da temporada de 2016 - a Copa Líder - elas venceram de forma invicta, após muitos treinos com toda a equipe. Após passar por três jogos de primeira fase, a equipe se classificou para a semifinal. Nessa fase, as meninas de Lavras venceram Alfenas pelo placar de 5×3. Na final, o time de Lavras jogou contra Itajubá e venceu por 4×2, sagrando-se campeão do torneio. Foram cinco jogos e cinco vitórias. Além disso, Karen Monaliza foi considerada a melhor artilheira da competição.
Camila Caetano – jornalista/ bolsista UFLA com informação direta da estudante Karen Monaliza.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção