UFLA e Cemig lançam livro Pescadores do Saber em cerimônia na Universidade na próxima terça-feira (7/6)

Publicado: Sexta, 10 Junho 2016 04:01 | Última Atualização: Quinta, 02 Junho 2016 14:35
livro-peixesA Cemig, por meio do Programa peixe Vivo, e a Universidade Federal de Lavras (UFLA) convidam para o lançamento do livro “Pescadores do Saber”, na próxima terça-feira (7/6), às 19 horas, no Anfiteatro do Departamento de Biologia (DBI/UFLA). Com a missão de abordar a problemática do planeta, resgatar os valores sociais, respeito pelo próximo e pelo maio ambiente, o Projeto Pescadores do Saber apresenta um caráter inovador no que tange a educação ambiental. A obra pretende se rum canal importante para divulgação da metodologia adotada pelo projeto e seus impactos sobre alunos e professores. O livro tem a organização do professor Paulo dos Santos Pompeu (DBI/UFLA) e das doutorandas do programa de Pós-Graduação em Ecologia Aplicada da UFLA Nara Tadini Junqueira e Raquel Coelho Lourdes Fontes. Além dos organizadores, o conteúdo tem a coautoria do ex-aluno da UFLA Newton José Schmidt Prado (gerente de Estudos e Manejo da Ictiofauna e Programas Especiais) e Enio Marcus Brandão Fonseca (superintendente de Gestão Ambiental da Geração e Transmissão da Cemig). Solicita-se a confirmação de presença na cerimônia de lançamento até o dia 6/7 (segunda-feira), por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (31) 3506-4672.