Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

O risco de mortalidade de animais silvestres nas estradas será abordado em seminários nesta terça– evento gratuito

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 10 Junho 2016 04:01 | Última Atualização: Segunda, 06 Junho 2016 05:33
Nesta terça-feira (7/6) será realizado na Universidade Federal de Lavras (UFLA) o Ciclo de seminários sobre “Riscos e mortalidade nas estradas e implicações para as populações silvestres”. Além das palestras, serão apresentados os trabalhos desenvolvidos no Centro Brasileiro de Estudos em Ecologia de Estradas (CBEE) e ainda haverá um debate sobre os desafios atuais no estudo em Ecologia de Estradas. O evento é gratuito. O Ciclo de seminários será realizado das 9h às 10h45 no anfiteatro da Ecologia. Confira abaixo toda a programação: ciclo-seminarios-ecologia
Camila Caetano - jornalista/ bolsista UFLA, com sugestão de pauta de Natalia Jubram Zeneratto- bolsista Proat/Ascom 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção