Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Summer School Università di Pisa: oportunidade de cursos em diferentes áreas do conhecimento

Publicado: Sexta, 17 Junho 2016 07:39 | Última Atualização: Terça, 14 Junho 2016 07:12
summerschoolA Diretoria de Relações Internacionais da Universidade Federal de Lavras DRI/UFLA) divulga os cursos da Summer School, da Universitá di Pisa, nas áreas de Humanidades; Sociedade, Economia e Direito; Ciências da Saúde, Engenharias, Agricultura e Veterinária; Matemáticas e Ciências. Os custos e duração são variáveis, e estão no site: https://www.unipi.it/index.php/summerschool. Vale destacar que a UFLA não financia os cursos, apenas apoia a divulgação dos cursos ofertados por uma das instituições que mantém acordo de cooperação com a Universidade.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção