Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Você tem um projeto Fapemig? Então participe da Mostra Inova Minas Fapemig 2016 – propostas até 30 de junho

Publicado: Sexta, 17 Junho 2016 13:53 | Última Atualização: Terça, 14 Junho 2016 13:33
inova-fapemigA segunda edição da mostra Inova Minas Fapemig acontecerá entre os dias 5 e 7 de agosto, no circuito cultural da Praça da Liberdade. O objetivo da feira é divulgar, junto à sociedade, o esforço realizado pelas universidades, centros de pesquisa e empresas para o desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação no Estado. Para isso, serão apresentados projetos de pesquisa que contribuem para solucionar problemas do nosso cotidiano. Os projetos que serão apresentados serão selecionados por meio de um pitch - vídeo de curta duração (no máximo três minutos), que pode ser feito por celular ou câmera comum, no qual o pesquisador apresenta seu tema de estudo, impactos e resultados. Pode encaminhar o material qualquer beneficiário do apoio da Fapemig, seja direto (por meio de editais ou chamadas de fomento) ou indireto (por meio de ações e projetos mantidos pela Fundação). Os interessados têm até o dia 30 de junho para enviar seu material, que passará por uma avaliação. Junto com o pitch, deve ser enviado um formulário de inscrição, com informações sobre o projeto. As informações fornecidas no ato da inscrição serão utilizadas para a produção do anuário da mostra, publicação que traz a descrição de todos os projetos apresentados. Os critérios para envio do pitch estão disponíveis aqui. Neste link, é possível encontrar o formulário que deve ser preenchido para envio do pitch. Outras informações podem ser obtidas com a Central de Informações da Fapemig pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Fonte: Fapemig

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.