Empresas juniores da UFLA realizaram entrega de agasalhos arrecadados em campanha

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 21 Junho 2016 13:36 | Última Atualização: Sexta, 17 Junho 2016 13:52
campanha_agasalho_2Mais uma campanha do agasalho foi realizada com sucesso na Universidade Federal de Lavras (UFLA) pela Associação das Empresas Juniores da UFLA (Assej). Com o apoio das empresas Terra Jr, Nutre Jr, Ufla Jr, Consea Jr, Enagri Jr, Robótica Jr, PQ Jr, Preserva Jr, Floresta Jr e Jurídica Jr todos os agasalhos arrecadados foram entregues na última terça-feira (7/6). Durante todo o mês de maio os estudantes fizeram a campanha de arrecadação. As doações foram realizadas à Fazenda Senhor Jesus, mais conhecida como Fazendinha do Padre Israel, que auxilia na recuperação de dependentes químicos em Lavras. "A campanha do agasalho feita pelos empresários juniores tem total importância para o crescimento da responsabilidade social que todos devem ter. Estamos dando um retorno à sociedade, ao investimento que recebemos. Amenizando o frio de quem o sente, estamos aquecendo também a nossa alma", relatou o estudante Bruno Bastos, membro da Robótica Jr.
 Camila Caetano – jornalista/ bolsista UFLA.