Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA abre licitação para selecionar salão de beleza/barbearia e restaurante para o novo Centro de Convivência

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 01 Julho 2016 12:51 | Última Atualização: Terça, 21 Junho 2016 11:29
licitacao-cantinaA Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulga a abertura dos Processos Licitatórios para selecionar um salão de beleza ou barbearia e um restaurante, a fim de prestarem serviços no novo Centro de Convivência do câmpus, em fase de finalização. Enquanto o antigo espaço da Cantina Central possuía 900 m², o novo projeto abrange uma área de aproximadamente 2.000m2. O atendimento adequado à comunidade universitária, em expansão, foi uma preocupação da Direção Executiva para a revitalização desse espaço. Assim, para a elaboração do projeto do Centro de Convivência e, por consequência a contratação dos serviços a serem realizados no local, foi considerada a opinião de graduandos e pós-graduandos da UFLA, que participaram de uma pesquisa do Diretório Central de Estudantes (DCE) e da Associação de Pós-graduandos (APG). Os interessados em participar das Concorrências 007/2016 e 008/2016 deverão acessar o Edital, já disponível no Portal de Compras do Governo Federal, onde é possível consultar a documentação necessária à participação, critérios de avaliação, memorial descritivo das lojas, além de todas as informações detalhadas sobre o processo. As empresas vencedoras das licitações serão aquelas que atenderem a todas as condições especificadas no Edital e apresentarem a maior oferta de pagamento mensal (aluguel). O contrato de prestação do serviço será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação de acordo com a legislação vigente. Para visitar o local e conhecer as condições existentes, os participantes dos processos licitatórios poderão entrar em contato com a Prefeitura Universitária. O agendamento de horário deve ser feito pelo telefone (35) 3829-1503, de segunda a sexta-feira, de 7h às 12h e das 13h às 17h. Para outras informações sobre a licitação entrar em contato por meio do telefone (35) 3829-1130 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

Licitação serviço de salão de beleza ou barbearia - Concorrência 008/2016

A abertura da licitação será em 18 de julho, às 14h30, na Diretoria de Gestão de Materiais (DGM), localizada no câmpus universitário. Poderão participar desta Concorrência os interessados cadastrados no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF ou que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas. O espaço público a ser concedido ao estabelecimento será de 21,85 m². O acesso ao Edital no Portal de Compras do Governo Federal pode ser feito acessando-se, à esquerda da tela, a opção Consultas. Na sequência, é necessário clicar em Licitações e Avisos de Licitações, inserindo em seguida os dados para busca do documento. Confira na figura abaixo como deve ser feito o preenchimento do filtro para busca do Edital: compras-08

 

Licitação serviço de restaurante - Concorrência 007/2016

A abertura da licitação será em 14 de julho, às 8h30, na Diretoria de Gestão de Materiais (DGM), localizada no câmpus universitário. Poderão participar desta Concorrência os interessados cadastrados no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores – SICAF ou que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas. O espaço público a ser concedido para o preparo e a comercialização do gênero alimentício tem 48,87 m² (reservada para a instalação do estabelecimento), e área externa com aproximadamente 250,42 m² (praça de alimentação). O acesso ao Edital no Portal de Compras do Governo Federal pode ser feito acessando-se, à esquerda da tela, a opção Consultas. Na sequência, é necessário clicar em Licitações e Avisos de Licitações, inserindo em seguida os dados para busca do documento. Confira na figura abaixo como deve ser feito o preenchimento do filtro para busca do Edital: compras-07
Texto: Camila Caetano – jornalista/ bolsista UFLA

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção