Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Inscrições abertas para Curso de Inverno de Língua e Cultura Alemãs (Winterkurs)

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 06 Julho 2016 10:49 | Última Atualização: Sexta, 01 Julho 2016 10:55
internacionalizacaoO Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (Deutscher Akademischer Austauschdienst – DAAD) oferece para jovens estudantes brasileiros, ou residentes no Brasil, o curso de inverno “Hochschulwinterkurs” – um programa com duração que varia entre quatro e seis semanas, realizado na Alemanha nos meses de janeiro e fevereiro, proporcionando conhecimentos sobre o idioma e a cultura alemã. Inscrições abertas de 1º de julho a 15 de agosto via DAAD Portal. O curso é todo ministrado em alemão e destina-se exclusivamente a estudantes universitários e pesquisadores com bons conhecimentos de alemão e excelente desempenho acadêmico que queiram aperfeiçoar seus conhecimentos do idioma, da cultura e da sociedade alemã. Confira nos links abaixo:  Informações detalhadas sobre pré-requisitos e documentação (leitura obrigatória) Informações em português Modelo da Carta de Recomendação Informações sobre o Teste OnDaF: www.ondaf.de Requisitos: Nacionalidade brasileira ou residência permanente no Brasil Excelente desempenho acadêmico Conhecimento de alemão correspondentes ao nível intermediário B1 para todas as carreiras Teste OnDaf é obrigatório para todos os candidatos Carta de motivação escrita em alemão Importante: Necessária apresentação de uma carta de recomendação Importante: Diplomas e históricos não precisam ser traduzidos
Camila Caetano – jornalista, bolsista/UFLA, com informações do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.