Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Posses de novos professores foram realizadas em 24/6 e 1º/7

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 08 Julho 2016 07:07 | Última Atualização: Terça, 05 Julho 2016 12:46
[caption id="attachment_116151" align="aligncenter" width="612"]posse-24-6 Posse de 24/6.[/caption] Nos últimos dez dias, ocorram na Universidade Federal de Lavras (UFLA) posses de sete novos professores. Em 24/6, foram empossados profissionais que atendem aos departamentos de Física (DFI), Ciências da Saúde (DCS), Química (DQI) e Engenharia (DEG). Já o professor que tomou posse em 1º/7 está lotado no Departamento de Biologia (DBI). As cerimônias de posse realizadas na UFLA têm a presença de familiares e amigos dos novos servidores, assim como de representantes de departamentos e outros órgãos da Universidade aos quais estarão ligados. A formalização dos procedimentos é feita por uma equipe formada por representantes da reitoria, da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP) e da Comissão de Ética, acompanhados por representantes da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (Cista/UFLA), do SindUFLA e da Seção Sindical dos Docentes da UFLA (Adufla). [caption id="attachment_116152" align="alignleft" width="249"]posse-01-07 Posse de 1º/7.[/caption] Para os recém-chegados, assim como para a UFLA, o momento é de celebração. Henrique Leandro Silveira, por exemplo, é um ex-aluno de graduação da UFLA e ingressou agora na instituição como professor. “O período acadêmico que passei aqui foi produtivo. É muito boa essa sensação de voltar. As expectativas são boas”, diz. A posse foi um momento de retorno também para a fisioterapeuta Camila Souza de Oliveira Guimarães. Ela já foi assistente em administração da UFLA e agora assumiu como professora, no DSA. “Mesmo tendo ficado fora por um tempo, o orgulho de ser UFLA permaneceu comigo. É bom estar de volta”, comentou. Empossados em 24/6: Alexandre Alberto Chaves Cotta - DFI Camila Souza de Oliveira Guimarães - DSA Fabiana da Silva Felix - DQI Gildo Girotto Júnior - DQI Henrique Leandro Silveira - DEG Natália de Souza Correia – DEG Empossado em 1º/7 Rafael Dudeque Zenni - DBI            

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.