Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Cursinho Pré-Uni divulga lista de selecionados para o 2º semestre de 2016 – matrículas até 22/7

Publicado: Segunda, 18 Julho 2016 08:03 | Última Atualização: Quarta, 13 Julho 2016 06:23
pré-uniO cursinho pré-vestibular Pré-Uni divulgou, no dia 13, a lista de candidatos selecionados para o segundo semestre de 2016. Para efetivarem a matrícula, eles deverão comparecer à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFLA – Proec (entrada lateral do Centro Administrativo, no câmpus “novo”), até o dia 22 de julho. Na Proec, deverão apresentar os documentos de identidade e CPF; aqueles que forem menores de 18 anos deverão, ainda, estar acompanhados por um responsável. O horário de atendimento para os candidatos selecionados no Pré-Uni vai das 8 às 12 horas. O Pré-Uni é um cursinho pré-vestibular gratuito, oferecido pela UFLA em parceria com a Prefeitura Municipal de Lavras, voltado para estudantes de baixa condição socioeconômica. O cursinho tem como objetivo preparar jovens e adultos para o ingresso ao ensino superior, com aulas ministradas por graduandos e pós-graduandos da UFLA, no próprio câmpus. Mais informações sobre o Pré-Uni: (35) 3829-1101 Acesse aqui a lista de selecionados para o Pré-Uni – 2º semestre de 2016  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.