Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Olimpíadas Internacionais de Matemática, Química e Estatística estão com inscrições abertas

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 25 Julho 2016 09:12 | Última Atualização: Quinta, 21 Julho 2016 06:21
internacionalizacaoNo período de 6/8 a 11/8, serão realizadas no Irã, em Teerã, a 17ª Olimpíada Internacional de Matemática, a 9ª Olimpíada Internacional de Química e a 3ª Olimpíada Internacional de Estatística. Os estudantes universitários do terceiro ou quarto ano que cursam Matemática e Química podem participar do evento. Os interessados devem preencher informações de inscrição e entrar em contato com os organizadores até o final de julho pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Informações mais detalhadas estão disponíveis no site http://olympiad.sanjesh.org/en/.
Com informações da Diretoria de Relações Internacionais (DRI/UFLA)

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.