Mestrado da Universidade do Porto, em Estudos Africanos, recebe inscrições

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 27 Julho 2016 14:30 | Última Atualização: Sexta, 22 Julho 2016 14:14
internacionalizacaoA Universidade do Porto está com inscrições abertas (2ª fase) para uma nova edição do programa de Mestrado em Estudos Africanos (MAF). A submissão de candidaturas pode ser feita de 22/8 a 4/9. Podem participar candidatos que tenha licenciatura concluída e que atendam a exigências curriculares da instituição portuguesa. Profissionais com formação na área das Ciências Sociais têm prioridade sobre os demais. O curso é oferecido pela Faculdade de Letras e a Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto, com a colaboração das Faculdades de Direito e Economia. Oferece plano de estudos multidisciplinar, alicerçado nas áreas das Ciências Sociais e Humanas e dos Estudos Culturais, pensado para responder às necessidades atuais da área dos Estudos Africanos e aos desafios e exigências colocadas pela área da Cooperação, Educação e Desenvolvimento. Consulte o material informativo Para informações mais detalhadas, acesse o site da Faculdade de Letras da Universidade do Porto O contato disponível para estudantes internacionais é: Gabinete de Relações Internacionais da FLUP: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; ou Serviço de Relações Internacionais da UP (http://international.up.pt)| Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.