Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Divulgado o Edital de convocação de eleições para o DCE e os CA's da UFLA

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 01 Agosto 2016 05:15 | Última Atualização: Segunda, 25 Julho 2016 08:37
eleicoesA Comissão Eleitoral de 2016 publicou nesta segunda-feira (25/7) o edital que estabelece as diretrizes das eleições para o Diretório Central dos Estudantes (DCE) e os Centros Acadêmicos (CA's) da Universidade Federal de Lavras (UFLA), mandato 2016-2017. A primeira reunião da Comissão foi realizada no dia 21/7, às 12 horas, na sede do DCE, quando foi aprovada sua organicidade e o Edital Eleitoral. As inscrições de chapas e indicações de fiscais deverão ser feitas do dia primeiro de agosto a 4/8, das 10h às 16h, na sala do DCE, no Centro de Convivências. No dia 7/8 terá início a campanha eleitoral, que encerrará no dia 14/8, às 23h59min. No ato de inscrição, deverá ser apresentada uma cópia do documento de identidade (atualizado e com foto) e uma via de comprovante de matrícula, gerado no sítio eletrônico da UFLA, referente ao período letivo de 2016/1, para todos os integrantes da chapa. Além do documento de inscrição da chapa em questão, assinado por todos os integrantes da mesma, com os nomes e números de matricula digitados. As eleições para o DCE e os CA’s serão realizadas nos dias 15 e 16/8, somente na cantina central da UFLA, das 9h às 21h. A posse ocorrerá no Conselho de Entidades no dia 17/8 mediante a presença de no mínimo um representante da chapa eleita. A eleição deverá ser feita em urnas e com voto secreto, tendo acesso a votação todos os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFLA. Acesse o edital-retificado-final Camila Caetano – jornalista/ bolsista UFLA

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.