Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

PET na Praça deste domingo abordará serviços prestados pelo Departamento de Medicina Veterinária

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 01 Agosto 2016 10:25 | Última Atualização: Quinta, 28 Julho 2016 15:05
petnapraçaSerá realizado no próximo domingo (31/7) mais uma edição do PET na Praça. Promovido pelos membros do Programa de Educação Tutorial em Medicina Veterinária da Universidade Federal de Lavras (PET-MV/UFLA), o projeto ocorre no último domingo de cada mês letivo. Em cada edição, é abordado um tema diferente relacionado à Medicina Veterinária. Os integrantes estarão na Praça Dr. Augusto Silva entre 9h e 13h, levando informações à população sobre os setores que compõem o Departamento de Medicina Veterinária (DMV) da UFLA, destacando os principais serviços prestados, as espécies atendidas e seus respectivos horários de funcionamento. Sob a coordenação do tutor, professor Henrique Resende, o projeto possui como finalidade orientar a comunidade de Lavras e região em diversas temáticas da área, levando informações à comunidade acerca de assuntos de relevância social ligados à prática veterinária.  
Texto: Luciana Tereza, estagiária Ascom/UFLA
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.