Oportunidade para participar de cursos de inglês gratuitos na UFLA – professores, estudantes e técnicos

Publicado: Segunda, 15 Agosto 2016 12:43 | Última Atualização: Segunda, 01 Agosto 2016 13:33
ISF (1)Estão abertas as inscrições para a concorrência de vagas da Oferta 6 de cursos presenciais do Programa Idiomas sem Fronteiras - Inglês,  a partir desta segunda-feira (1º/8) até às 12 horas do dia 15 de agosto de 2016, no endereço isfaluno.mec.gov.br. A  Oferta 6 inclui a participação de estudantes e servidores da Universidade Federal de Lavras (UFLA). O NucLi/IsF/UFLA oferecerá 17 turmas em diferentes dias e horários.  As aulas do IsF na UFLA terão início no dia 12 de setembro, apenas uma semana antes do início das aulas do segundo período letivo (2016/2), embora o site isfaluno.mec.gov.br informe o dia 29/08 como data de início. Tal alteração tem como objetivo garantir que os candidatos que tiverem sua inscrição confirmada possam estar presentes a partir da segunda semana de setembro, no dia 12/9, data de início dos cursos. Os cursos identificados como INICIANTE é recomendado para candidatos do nível A2, com pouco ou nenhum conhecimento da língua inglesa:
  • L. I. para Interações Acadêmicas: Listening & Speaking - A2 INICIANTE (48 horas)
Os cursos identificados como BÁSICO são recomendados para candidatos do nível A2, com conhecimento básico e alguma fluência na língua inglesa:
  • L. I. para Interações Acadêmicas: Listening & Speaking - A2 BÁSICO (48 horas)
Serão oferecidos diferentes cursos com duração de 48 horas:
  • L. I. para Interações Acadêmicas: Listening & Speaking - B1
  • Leitura e Escrita em Língua Inglesa - A2
Também serão oferecidos cursos de 16 horas para diferentes níveis:
  • Introdução ao exame IELTS: desenvolvimento de habilidade e estratégias - B1
  • Prática de Pronúncia de Língua Inglesa para Interações Sociais - A2
  • Conversação em Língua Inglesa: Prática Intensiva - A2 e B1
Serão ofertados dois cursos de 32 horas:
  • Competências orais e linguístico-culturais para vivência acadêmica internacional - A2
  • Escrita Acadêmica em Língua Inglesa - B1
Além de um curso específico para alunos do curso de graduação em  Medicina
  • Inglês para Fins Acadêmicos na área de Medicina - A2 (16 horas).
Os cursos oferecidos para o nível B1 podem ser visualizados pelos candidatos com nível B2, pois foram idealizados para também atender a esse nível de proficiência. Confira os cursos, horários e locais Informações adicionais: 3829-3127 - email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Facebook: Inglês sem Fronteiras – Isf UFLA