Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

9º Espetáculo Expressão, Música e Dança será realizado em 4/8 - compareça

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 05 Agosto 2016 09:15 | Última Atualização: Quarta, 03 Agosto 2016 11:10
expressao-musica-danca.JPGO período letivo dos estudantes da disciplina de “Atividades Rítmicas e Expressivas”, do Departamento de Educação Física da Universidade Federal de Lavras (DEF/UFLA), tem programação tradicional para seus momentos  finais– a realização do espetáculo “Expressão, Música e Dança”. O evento, agora em sua nona edição, ocorrerá neste período em 4/8, às 19h, no Salão de Convenções da UFLA. A coordenação das atividades é feita pela professora do DEF Priscila Carneiro Valim Rogatto. Grupos de estudantes e da comunidade se organizam em apresentações que são a manifestação da cultura corporal do movimento, envolvendo atividades expressivas, diferentes tipos de danças e/ou performances musicais. As apresentações não disputam premiações e são realizadas apenas para apreciação cultural. Já os alunos da disciplina são avaliados pelo desempenho alcançado. A entrada para o evento é franca e aberta a todo o público. Acompanhe novas informações pelo site do evento. Confira relatos de edições anteriores: Espetáculo Expressão, Música e Dança teve abertura na segunda (24.11.2014) Espetáculo “Expressão, Música e Dança” repete sucesso das edições anteriores
Com informações de Bruna Abreu, bolsista Proat/Ascom - DEX/DFI/DCC.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção