Ufla terá segundo turno para a escolha de reitor e vice

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 21 Novembro 2007 22:00 | Última Atualização: Quarta, 21 Novembro 2007 22:00

Encerrada às 23h20, do dia 21/11 as apurações do processo de consulta para a escolha de reitor e vice para a Universidade Federal de Lavras.

A chapa Universidade Viva – Antônio Nazareno Guimarães Mendes e Elias Fialho obteve 36,88% dos votos válidos e a chapa Humanizar – Luiz Edson Mota de Oliveira e André Luiz Zambalde, 27,49%.

A chapa – Antônio Eduardo Furtini Neto e Messias José Bastos Andrade obteve 14,21% e a chapa – José Tarcísio de Lima e Mário César Guerreiro registrou 15,01%.

Votos nulos e brancos totalizaram 6,41%.

A Comissão Eleitoral, Associação dos Docentes – AdUfla, Associação de Pós-Graduandos – APG, Conselhos de Centros Acadêmicos – CA`s e Sindicatos dos Servidores – SindUfla comunicam a realização do segundo turno para a escolha de reitor e vice para o período de 2008/2012, que acontecerá no dia 28 de novembro, de 7h30 às 19h30.

Chapas que concorrerão ao segundo turno:

Chapa UNIVERSIDADE VIVA: Antônio Nazareno Guimarães Mendes – Reitor, do Departamento de Agricultura e Elias Tadeu Fialho - Vice-Reitor, do Departamento de Zootecnia.

Chapa HUMANIZAR: Luiz Edson Mota de Oliveira – Reitor, do Departamento de Biologia e André Luiz Zambalde - Vice-Reitor, do Departamento de Ciência da Computação.

O universo eleitoral com direito a voto na Ufla é de 4.947, sendo 4.022 estudantes, 457 professores e 468 técnico-administrativos.

Podem votar estudantes de graduação e pós, professores ativos e inativos e técnico-administrativos.

Os candidatos que concorrem ao segundo turno disponibilizaram seus programas nos sites

UNIVERSIDADE VIVA - www.vivauflaviva.com.br
HUMANIZAR - www.humanizarufla.com