Idealizadora da Rede Empreende Mulher fará palestra na UFLA

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 18 Agosto 2016 10:17 | Última Atualização: Segunda, 15 Agosto 2016 14:39
cartaz-palestra-formula-sucessoO Programa Empreende, da Universidade Federal de Lavras (UFLA), juntamente com o Centro de Inteligência em Mercados (CIM), promove na próxima quarta-feira (17/8) a palestra “Fórmula do Sucesso”. O evento será realizado no Anfiteatro da InovaCafé, às 16h e será ministrado pela empreendedora e coach Jéssica Leite. A temática da palestra é voltada para aqueles que se interessam pelo Empreendedorismo. A palestrante é idealizadora da Rede Empreende Mulher, iniciativa fundada em junho de 2015 que possui como objetivo fomentar o empreendedorismo no mercado e o empoderamento da mulher no mundo dos negócios. Com o intuito de apoiar e orientar os seus associados nas áreas de Finanças, Gestão de Pessoas, Marketing, e Processos, a rede desenvolve e capacita os empreendimentos para o mercado. Com apoio do Coletivo Mulheres da UFLA e Rede Empreende Mulher, a palestra é gratuita e os interessados podem se inscrever tanto pelo SIG quanto nesta página de inscrição. Mais informações na página da palestra Fórmula do Sucesso no Facebook.
Luciana Tereza, estagiária Ascom