Câmpus da UFLA terá interrupção do fornecimento de energia elétrica neste domingo (21/8)

Publicado: Segunda, 22 Agosto 2016 11:14 | Última Atualização: Quinta, 18 Agosto 2016 12:34
A Prefeitura Universitária comunica aos integrantes da comunidade acadêmica que, neste domingo (21/8), a Cemig vai realizar obras de manutenção na rede elétrica na região que inclui o câmpus da Universidade.  O serviço será interrompido das 9h30 às 15h30. É importante ressaltar que o desligamento poderá ser cancelado sem aviso prévio e que a energia poderá voltar antes do horário previsto.