Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Primeira Caminhada Ecológica será nesta quarta-feira (7/9), na programação da Semana de Ciência, Cultura e Arte

Publicado: Quinta, 08 Setembro 2016 06:44 | Última Atualização: Terça, 06 Setembro 2016 11:38
caminhadaOs adeptos de atividades físicas no câmpus da Universidade Federal de Lavras (UFLA) terão uma programação especial na Semana de Ciência, Cultura e Arte, que celebra 108 anos da Instituição.  Nesta edição, será realiza a Primeira Caminhada Ecológica, nesta quarta-feira, 7 de setembro, às 15 horas. A atividade é aberta a toda comunidade acadêmica e sociedade em geral, sem custo de inscrição. A caminhada terá início em frente ao Pavilhão Nacional da Reitoria, passando pela “Estrada das Lagoas”, e a chegada será no Centro de Integração Universitária (Ciuni), onde acontecerá um momento de compartilhamento da experiência e de fotos registradas durante a caminhada. As fotos serão compartilhadas no Facebook da UFLA. Para a caminhada, pede-se o uso de roupas leves, calçados adequados e que levem a própria garrafinha para abastecer de água. Em 2016, a UFLA recebeu o certificado Blue University – a segunda universidade do mundo a receber o reconhecimento como exemplo internacional de gestão das águas. Parte dos compromissos da Instituição é evitar o uso de copos descartáveis no câmpus. Colabore com a causa ambiental! A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) está fazendo um chamamento para a inscrição de voluntários para a melhor organização da Caminhada. Servidores e estudantes que participarem como voluntários receberão certificado. Os voluntários cadastrados deverão chegar ao local da atividade com uma hora de antecedência (14 horas). Quem tiver interesse em contribuir com a atividade, basta clicar neste link para acessar o formulário.  [caption id="attachment_117609" align="aligncenter" width="612"]Trajeto da Caminhada Ecológica - Semana de Ciência, Cultura e Arte Trajeto da Caminhada Ecológica - Semana de Ciência, Cultura e Arte[/caption]

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção