Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Jantar do Ex-Aluno promove reencontros de diferentes gerações – Veja galeria de fotos

Publicado: Terça, 20 Setembro 2016 11:00 | Última Atualização: Segunda, 12 Setembro 2016 09:06
jantar-geralCerca de 800 pessoas estiveram reunidas no tradicional Jantar do Ex-Aluno, realizado na sexta-feira (9/9), no Ginásio Poliesportivo da UFLA, marcando o encerramento da Semana de Ciência, Cultura e Arte, que celebrou os 106 anos de existência da Instituição. A confraternização foi especial para as turmas que comemoraram o Jubileu de Ouro e Prata, mas reuniu também muitas outras turmas em uma festa marcada pelas lembranças e pela alegria de rever os amigos. [caption id="attachment_119000" align="alignright" width="249"]Exposição de fotos de ex-alunos - lembranças e saudades compartilhadas Exposição de fotos de ex-alunos - lembranças e saudades compartilhadas[/caption] Nessa edição houve uma novidade especial: uma exposição fotográfica chamou a atenção dos presentes, com o registro de diferentes gerações. Ao todo, 407 fotografias ilustraram o valor da amizade e o período memorável vivido na ESAL/UFLA. A exposição, organizada pela Coordenadoria de Cerimonial (Maísa Lima e César Raimundo da Silva), também incluiu uma galeria de fotos de ex-diretores e reitores. As fotografias fazem parte do acervo do Museu Bi Moreira e também do arquivo pessoal de ex-alunos. A exposição deverá se repetir nos próximos anos, assim, egressos das turmas que são múltiplas de cinco anos já podem preparar o acervo para a próxima edição. [caption id="attachment_119001" align="alignleft" width="249"]Reitor da UFLA, professor Scolforo, com a 'velha-guarda' da ESAL Reitor da UFLA, professor Scolforo, com a 'velha-guarda' da ESAL[/caption] Como tradicionalmente ocorre, as diferentes turmas, múltiplas de cinco anos, subiram ao palco para proferir depoimentos que enfatizaram o valor da amizade e o amor pela Instituição ESAL/UFLA. Saudade, emoção e orgulho foram as palavras destacadas pela turma de 1989. Para os formandos de 1964, a alegria de encontrar os amigos e relembrar os fatos que marcaram a passagem pela instituição. Veja a galeria de fotos do Jantar do Ex-aluno. Clique na primeira foto e siga a seta para abrir as demais em tamanho expandido. Atenção: abaixo das fotos existem outras pastas, para abri-las, basta clicar no número indicado.   Fotos Cibele Aguiar Fotos Antônio Pádua Oliveira

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.