Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA na mídia: aumento de estudantes cotistas é retratado no Bom dia Minas e no Jornal da EPTV

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 13 Setembro 2016 14:20 | Última Atualização: Segunda, 12 Setembro 2016 09:40
na midiaO crescimento de estudantes cotistas, nos últimos anos, nas faculdades federais do Sul de Minas, foi o tema da matéria do Bom dia Minas, exibida nesta segunda-feira (12/9), e no Jornal da EPTV, na última quarta-feira (7/9), realizada pela repórter Andreia Marques. “Na Universidade Federal de Lavras, os cotistas eram 12,5%, hoje, são metade dos estudantes. Na UFLA, as cotas trouxeram efeitos positivos”- trecho extraído da matéria. O pró-reitor de graduação, professor Ronei Ximenes Martins, comentou durante a matéria que há uma mudança no perfil socioeconômico, e também no perfil cultural, comportamental dos estudantes. “Fruto do que vivemos de mudança na sociedade”, relatou. Clique aqui e veja a matéria completa. Camila Caetano - jornalista/ bolsista UFLA. 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.