Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Abertas as inscrições para bolsas de mestrado no Reino Unido

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 14 Setembro 2016 12:28 | Última Atualização: Terça, 13 Setembro 2016 06:49
reino unidoO programa Chevening oferece bolsas de estudos de mestrado, financiado pelo governo britânico, com objetivo de desenvolver indivíduos talentosos de todo o mundo. Os bolsistas atuam como embaixadores do Reino Unido, criando uma rede de atores e tomadores de decisão. As bolsas são para mestrados de no máximo um ano - em qualquer área e em qualquer universidade do Reino Unido. Não há limite de idade para se candidatar.  Os interessados devem se inscrever no site www.chevening.org até o dia 8 de novembro. Observe que os processos para a bolsa de estudos Chevening e de admissão nas universidades britânicas são independentes. Pesquise com calma suas escolhas de Universidade e curso. Ainda, prepare-se antecipadamente para realizar seu exame de inglês (TOEFL, IELTS, Pearson ou Cambridge) e não perca os prazos. O que está incluso na Bolsa de Estudo? Mensalidades; Ajuda de custo para subsistência com valor fixo (para um bolsista); Uma passagem de ida e volta em classe econômica para o Reino Unido; Auxílios extras para cobrir gastos essenciais (incluindo visto). Neste ano, o programa tem como ênfase os seguintes temas de estudo: – Comércio, Negócios & Indústria – Regulamentação Fiscal, Comércio, Transparência e Finanças, Transporte, Engenharia, Óleo e gás, Energia, Inovação Tecnológica/Digital, Cidades do Futuro - Segurança e Defesa. – Segurança Global e Multilateral, Segurança Cibernética, Defesa Digital, Crime Transnacional, Drogas, Conflitos e Desarmamento – Desenvolvimento. – Sustentabilidade, Nutrição, Agricultura Sustentável, Meio-Ambiente, Mudanças Climáticas e Medicina Tropical - Políticas Públicas & Governança. – Inovação, Planejamento e Gestão, Relações Internacionais, Democracia e Justiça. – Esportes e Legado Olímpico. – Administração Esportiva e Legado de Grandes Eventos, incluindo saúde esportiva e áreas correlatas. Camila Caetano - jornalista/ bolsista UFLA. 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção