Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Edital para eleição de membros docentes da Comissão Própria de Avaliação é retificado

Publicado: Segunda, 26 Setembro 2016 09:22 | Última Atualização: Quinta, 22 Setembro 2016 11:37
cpaA Universidade Federal de Lavras (UFLA) convoca os servidores docentes do quadro permanente para a eleição de representantes da categoria para integrar a Comissão Própria de Avaliação (CPA). A eleição será realizada no dia 28 de setembro (quarta-feira), das 8 às 18 horas, no Salão dos Conselhos da Reitoria. Não serão admitidos votos por procuração ou cumulativos. O mandato será de dois anos, permitida a recondução. Deverão ser eleitos dois membros titulares e dois membros suplentes. (Edital de Retificação) Os candidatos deverão se inscrever até às 17 horas do dia 26 de setembro de 2016 (segunda-feira), na Secretaria da Reitoria, onde farão o compromisso expresso de que, caso eleitos, aceitarão a investidura, em conformidade com o previsto no art. 26, inciso III, do Regimento Geral da UFLA. A apuração da eleição será realizada na mesma sessão e o resultado será divulgado no Portal UFLA www.ufla.br Confira o Edital Retificação  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção