Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Divulgados os gabaritos dos concursos para técnicos administrativos - período para interpor recurso até 27/9

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 27 Setembro 2016 15:16 | Última Atualização: Segunda, 26 Setembro 2016 07:00
concurso2Os gabaritos dos concursos públicos destinados ao provimento de cargos técnico-administrativos em Educação (Edital PRGDP – nº 71/2016  e Edital PRGDP – nº 72/2016) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) estão disponíveis no endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/ta. As provas objetivas foram realizadas na UFLA neste domingo, 25 de setembro. O recurso contra o gabarito preliminar e/ou questões da primeira fase deverá ser apresentado até terça-feira (26/9) no endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/ta, com argumentação lógica, consistente e fundamentada nas referências bibliográficas para cada objeto recursal. Para interpor recurso o candidato deverá preencher o formulário específico para esse fim. Não serão aceitos recursos interpostos presencialmente ou por procuração, via Correios, fax ou correio eletrônico. O recurso será examinado pela respectiva Banca Elaboradora da prova, que dará decisão terminativa sobre ele, constituindo-se em única e última instância. Se do exame do recurso resultar anulação de alguma questão, os pontos correspondentes serão atribuídos a todos os candidatos presentes à prova. Se do exame do recurso resultar alteração do gabarito, os pontos correspondentes serão atribuídos apenas a favor dos candidatos presentes à prova, cujas respostas coincidirem com as do gabarito alterado. Não serão analisados os recursos sem fundamentação, fora do prazo ou fora das normas estabelecidas neste Edital. O resultado dos recursos será disponibilizado no endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br/concurso/ta.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção