Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Publicado o resultado final do Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior – PDSE/CAPES

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 29 Setembro 2016 14:29 | Última Atualização: Quarta, 28 Setembro 2016 08:15
ufla-logo viagemFoi homologado nesta terça-feira (27/9) o resultado final, em ordem classificatória, do Processo Seletivo Edital PRPG/UFLA nº 004/2016 do Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior – PDSE/CAPES, Os candidatos selecionados deverão fazer a inscrição online no site da Capes (http://www.capes.gov.br/bolsas/bolsas-no-exterior/programa-dedoutorado-sanduiche-no-exterior-pdse), a partir de 3 de outubro de 2016. Os candidatos selecionados deverão anexar toda a documentação exigida, para que a inscrição seja homologada pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal de Lavras (PRPG/UFLA). Caberá à PPRPG verificar toda a documentação pertinente à candidatura e validar as inscrições ao PDSE, mediante homologação na página eletrônica da Capes, atendendo às cotas disponíveis na IES. As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de outubro, contudo, a PRPG solicita que todos os estudantes selecionados finalizem o processo de inscrição no site da Capes até o dia 14 de outubro, pois, segundo o Item III do Edital nº 19 da CAPES, poderá ser concedida uma cota adicional para as Instituições que tiverem utilizado todas as cotas disponíveis para os seus cursos. Nesse sentido, a PRPG irá trabalhar intensamente para conseguir mais cotas para a UFLA. Confira o resultado do Programa institucional de doutorado sanduiche no exterior Camila Caetano - jornalista/ bolsista UFLA.   

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.