Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Oportunidade de bolsas de estudos de graduação na República da Coreia

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 03 Outubro 2016 06:49 | Última Atualização: Quinta, 29 Setembro 2016 06:06
internacionalizacaoO Governo da República da Coreia, por meio de sua embaixada em Brasília, torna público o Programa de Bolsa de Estudos para Alunos de Graduação 2016. Este ano, o governo sul-coreano disponibiliza três vagas para brasileiros. A bolsa é relativa a um período de quatro anos e os selecionados farão um ano de língua coreana em Instituição designada pelo Instituto Nacional para a Educação Internacional (NIIED) e, após teste de proficiência, o estudante ingressará em universidade previamente escolhida. Confira aqui a lista de instituições e programas disponíveis. A bolsa inclui passagens aéreas, um auxílio financeiro para instalação no país, um valor mensal para moradia e alimentação, seguro-saúde, além dos custos totais da anuidade da instituição e possíveis prêmios em reconhecimento por bom desempenho no exame de proficiência. Serão aceitos estudantes de até 25 anos, que concluíram o Ensino Médio até março de 2017 e possuem desempenho escolar mínimo de 80%. Também é necessário comprovar proficiência em inglês. As inscrições devem ser recebidas no período de 26 a 30 de setembro. Veja como se candidatar no site oficial da Embaixada da Coréia no Brasil. Luciana Tereza de Morais Silva- estagiária DCOM

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.