Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Núcleo de Prática Jurídica da UFLA realizará atendimento gratuito para a comunidade

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 03 Outubro 2016 06:48 | Última Atualização: Quinta, 29 Setembro 2016 06:32
06.07 direito edO Departamento de Direito da Universidade Federal de Lavras (DIR/UFLA), criou nesse semestre o Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), voltado para atendimentos gratuitos à comunidade de Lavras e região. O Núcleo atenderá nas áreas cível, criminal e trabalhista. É necessário fazer o agendamento por meio do telefone (35) 3829-3193, das 8h às 12h e das 14h às 18h ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Já são cerca de 30 estudantes do curso de Direito envolvidos no Núcleo, com o objetivo de obterem mais experiência profissional. Todo o trâmite do processo terá o acompanhamento de professores da UFLA. Giulya Almeida- bolsista Proat/DCOM 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.