Bolsistas para Incubacoop/Ufla

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 13 Março 2009 13:04 | Última Atualização: Sexta, 13 Março 2009 13:04

A Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares ( Incubacoop/Ufla, DAE - Departamento de Administração e Economia ) está selecionando bolsistas para atuarem nas atividades dos projetos vinculados ao setor. Podem se inscrever, a partir desta segunda-feira, dia 16, alunos matriculados nos cursos de graduação que tenham um currículo cadastrado e atualizado na Plataforma Lattes e que saibam operar com facilidade os programas Word, Excel e Linux. O prazo de inscrição vai até sexta-feira, dia 20, e pode ser feita na sede da Incubacoop, no DAE (Campus Universitário).

Estão sendo oferecidas seis bolsas, no valor de R$ 300,00 mensais. Para se inscrever, é necessário apresentar o histórico escolar, o currículo Vitae no formato Lattes e a ficha de inscrição preenchida que está disponível no endereço www.proec.ufla.br . Os documentos devem ser encaminhados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A seleção será composta de três etapas: análise da documentação exigida, entrevista e um curso de “Educação Cooperativista” que será realizado com os estudantes que forem aprovados na entrevista. O resultado será divulgado no dia 06 de abril.

Serão 12 horas semanais de trabalho, de segunda a sexta-feira, nas quais os bolsistas vão se dedicar às pesquisas de mercado para os empreendimentos incubados e participar de dinâmicas, palestras e discussões para consolidação e formação da identidade dos projetos desenvolvidos.

Outras informações na Incubacoop / DAE pelo telefone (35) 3829-1458

Conheça um pouco sobre nosso trabalho no site:

www.incubacoop.com.br