Memorial dedicado a membros da comunidade UFLA vítimas da Covid-19

A Direção Executiva da Universidade Federal de Lavras (UFLA) e o Comitê Especial de Emergência para enfrentamento da Covid-19 expressam sua solidariedade para com as famílias das vítimas da Covid-19 que são, ou foram, ligadas à comunidade acadêmica da UFLA. São pessoas que fazem parte da memória da Instituição, tendo ajudado a construí-la, e infelizmente não sobreviveram a esse momento de emergência em saúde pública pelo qual passa o País e o mundo. Às famílias que enviaram informações sobre os falecimentos ocasionados pela doença, toda nossa consideração e pesar.

Ignácio Antônio do Nascimento Júnior

Formado em Engenharia Agrícola pela UFLA em 1999.

Simon Shweng Cheng

Professor no setor de Olericultura, na Escola Superior de Agricultura de Lavras (ESAL), até início dos anos de 1980.

João Batista Eva Filho

Motorista que ingressou na Instituição em 1974 e integrou a equipe por 45 anos.

Se você deseja incluir um nome neste memorial

Envie as informações (nome da pessoa falecida, vínculo que possuía com a UFLA e, se houver, uma foto) para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A UFLA apenas publica as informações quando há concordância das famílias, respeitando-se, assim, a vontade de cada uma delas acerca da memória de seus integrantes.