10ª Reunião do CEPE - 2023

Data da Reunião: 24-11-2023 08:30
Link da Transmissão: https://youtube.com/live/5lOSaceFR0Q?feature=share

1. Ata da 9ª Reunião do CEPE do dia 7/11/2023. (ANEXO 1)

2. Revalidação de diploma médico obtido na Universidad Maria
        Auxiliadora/República Del Paraguay por Vinicius Alcantud. Parecer do colegiado
        do curso de Medicina. (ANEXO 2)

3. Acordo de cooperação a ser celebrado entre a UFLA e a Universidad de
        Murcia/Espanha para o desenvolvimento do Programa ILA (Intercâmbio com a
        América Latina). Objetivo: estabelecimento de uma aliança internacional para
        mobilidade estudantil entre a UFLA e a UM para desenvolver atividades
        relacionadas ao ensino em áreas de interesse mútuo entre os participantes.
        (ANEXO 3)

4. Solicitação do Departamento de Estudos da Linguagem/FAELCH, de abertura de
        concurso público para provimento de cargo de professor efetivo para a área de
        “Teoria Literária, Metodologias de Ensino de Literatura, Estágio Supervisionado e