14ª Reunião do CUNI - 2022

Data da Reunião: 11-10-2022 08:30
Link da Transmissão: https://stream.meet.google.com/stream/9f7eb69f-5d04-4d5b-82da- 38e4f7c10c50

PAUTA

1. Ata da 13ª reunião do CUNI de 20/9/2022. (ANEXO 1)
  2. Referenda da Portaria da Reitoria nº 854/2022 que aprovou a criação do Programa de Pós-
    Graduação Multicêntrico em Inovação Tecnológica e Produção Animal Sustentável, em nível de
    mestrado profissional. (ANEXO 2)
  3. Proposta de alteração da Portaria Normativa da Reitoria nº 9 de 12 de janeiro de 2022 que
    dispõe sobre as Unidades de Aquisição e Contratação na UFLA e estabelece o Procedimento
    Operacional Padrão para Aquisição e Contratação no âmbito da Universidade; bem como do
    Regimento Interno da Superintendência de Governança. (ANEXO 3)
  4. Proposta formulada pela comissão designada pela Portaria da Reitoria nº 246/2022, de
    alteração da Resolução CUNI nº 038/2006, que estabelece as normas para efeito de
    progressão/promoção funcional da Carreira de Magistério Superior da Universidade Federal de
    Lavras. Parecer de vistas do conselheiro Antonio Maria Pereira de Resende. (ANEXO 4)
  5. Proposta de Resolução formulada pela comissão designada pela Portaria da Reitoria nº
    246/2022, que estabelece as normas para efeito de progressão/promoção funcional da Carreira
    do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT). Parecer da Procuradoria Geral.
    (ANEXO 5)
  6. Proposta formulada pela comissão designada pela Portaria da Reitoria nº 239/2022, de
    alteração da Resolução CUNI 012/2017, que estabelece normas e critérios para avaliação do
    estágio probatório dos integrantes da Carreira do Magistério Federal da Universidade Federal de
    Lavras. Parecer da Procuradoria Geral. Manifestação das Unidades Acadêmicas. (ANEXO 6)
  7. Proposta de Resolução que dispõe sobre o Serviço Voluntário na Universidade Federal de Lavras.
    Parecer da Procuradoria Geral. (ANEXO 7)
  8. Proposta de Resolução que dispõe sobre o uso seguro de mídias sociais institucionais da
    Universidade Federal de Lavras. Parecer da Câmara de Legislação do CUNI e da Procuradoria Geral. (ANEXO 8)
  9. Metodologia com vistas à elaboração e implementação de uma Política Institucional de Equidade, Diversidade e Inclusão. (ANEXO 9)