15ª Reunião do CUNI - 2022

Data da Reunião: 01-11-2022 08:30
Link da Transmissão: https://stream.meet.google.com/stream/3eaf96b1-63e7-4ef7-b682- d7cac10e7927

PAUTA

1. Ata da 14ª reunião do CUNI de 11/10/2022. (ANEXO 1)
  2. Proposta de Resolução que dispõe sobre o Serviço Voluntário na Universidade Federal de Lavras.
    Parecer da Procuradoria Geral. (ANEXO 2)
  3. Proposta de Resolução que dispõe sobre o uso seguro de mídias sociais institucionais da
    Universidade Federal de Lavras. Parecer da Câmara de Legislação do CUNI e da Procuradoria
    Geral. (ANEXO 3)
  4. Metodologia com vistas à elaboração e implementação de uma Política Institucional de
    Equidade, Diversidade e Inclusão. (ANEXO 4)
  5. Manifestação da PROGRAD sobre a demanda apresentada pelo conselheiro Zacharias Dannyel
    Alencar Guedes Fontes referente à inclusão no histórico escolar de todos os atos praticados
    pelos representantes discentes, tais como representações em comissões, departamentos e
    órgãos colegiados por meio da emissão de certificados. (ANEXO 5)
  6. Proposta de Regimento Interno da Pró-Reitoria de Infraestrutura e Logística. Parecer da
    (ANEXO 6)
  7. Proposta de Resolução que estabelece a Política Ambiental da Universidade Federal de Lavras.
    Parecer da Procuradoria Geral. (ANEXO 7)
  8. Homologação de nome para compor o Conselho Deliberativo da FUNDECC. Memorando nº21/2022 - Reitoria. (ANEXO 8)
  9. Homologação de nomes para receberem os prêmios “Alysson Paolinelli” e “Alfredo Scheid Lopes”. (ANEXO 9)
  10. Proposta de Regimento Interno do Instituto de Ciências Naturais. Parecer da Procuradoria Geral. Avaliação da Comissão designada pela Resolução CUNI nº 044/2021. (ANEXO 10)