16ª Reunião do CUNI - 2022

Data da Reunião: 23-11-2022 08:30
Link da Transmissão: https://stream.meet.google.com/stream/aad40d60-af75-46de-8006-4dda16fdf9fb

PAUTA

1. Ata da 15ª reunião do CUNI de 1/11/2022. (ANEXO 1)

2. Proposta de Resolução que dispõe sobre o uso seguro de mídias sociais institucionais da
    Universidade Federal de Lavras. Parecer da Câmara de Legislação do CUNI e da Procuradoria
    Geral. (ANEXO 2)

3. Manifestação da PROGRAD sobre a demanda apresentada pelo conselheiro Zacharias Dannyel
    Alencar Guedes Fontes referente à inclusão no histórico escolar de todos os atos praticados
    pelos representantes discentes, tais como representações em comissões, departamentos e
    órgãos colegiados por meio da emissão de certificados. (ANEXO 3)

4. Proposta de Regimento Interno da Pró-Reitoria de Infraestrutura e Logística. Parecer da
    (ANEXO 4)

5. Proposta de Resolução que estabelece a Política Ambiental da Universidade Federal de Lavras.
    Parecer da Procuradoria Geral. (ANEXO 5)

6. Proposta de Regimento Interno do Instituto de Ciências Naturais. Parecer da Procuradoria Geral.
    Avaliação da Comissão designada pela Resolução CUNI nº 044/2021. (ANEXO 6)

7. Proposta de Regimento Interno da Pró-Reitoria de Planejamento e Gestão. Parecer da
    Procuradoria Geral. Avaliação da Comissão designada pela Resolução CUNI nº 044/2021.(ANEXO 7)

8. Proposta de alteração da Resolução Normativa CUNI nº 013/2022, que dispõe sobre a Política dePreservação de Documentos Arquivísticos Digitais da UFLA. Parecer da Câmara de Legislação do CUNI. (ANEXO 8)