8ª Reunião do CUNI - 2022

Data da Reunião: 06-06-2022 08:33
Link da Transmissão: https://stream.meet.google.com/bkq-kkzp-uyh

Pauta

1. Ata da 7ª reunião do CUNI de 19/5/2022. (ANEXO 1)
  2. Referenda da Portaria nº 368/2022, que designou os conselheiros Rossano Wagner de Lima Botelho, Moacir de Souza Dias Júnior e Thiago Alves Magalhães para procederem a análise e emitir parecer sobre a proposta de criação do Departamento de Gestão Educacional, Teorias e Práticas do Ensino. (ANEXO 2)
  3. Resolução Normativa que dispõe sobre o Regulamento do Programa de Análise Socioeconômica dos(as) discentes de graduação e de pós-graduação dos cursos presenciais da Universidade Federal de Lavras. (ANEXO 3)
  4. Homologação de nome para compor o Conselho Deliberativo da FUNDECC. Memorando nº 18/2022 - Reitoria. (ANEXO 4)
  5. Proposta de alteração do Regimento Interno da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários. Parecer da Procuradoria Geral. Avaliação da Comissão designada pela Resolução CUNI nº 044/2021. (ANEXO 5)
  6. Proposta de alteração do Regimento Interno da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas. Parecer da Procuradoria Geral. Avaliação da Comissão designada pela Resolução CUNI nº 044/2021. (ANEXO 6)
  7. Política de Preservação e Valorização do Patrimônio Cultural e Científico da UFLA. Proposta formulada pela comissão designada pela Portaria nº 363/2021. Parecer da Câmara de Pesquisa e Extensão do CUNI. (ANEXO 7)
  8. Política Cultural da UFLA. Proposta formulada pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura. Parecer da Procuradoria Geral. (ANEXO 8)
  9. Proposta de Resolução que regulamenta a gravação e a disponibilização em áudio e vídeo das reuniões dos órgãos colegiados superiores da Universidade Federal de Lavras. Manifestação das Unidades Acadêmicas. Parecer da Procuradoria Geral. (ANEXO 9)
  10. Proposta de Resolução que dispõe sobre o Programa Institucional de Bolsas (PIB/UFLA). Parecer da Procuradoria Geral. (ANEXO 10)
  11. Proposta formulada pelo Comitê Interno de Governança (CIGOV) que dispõe sobre alterações no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2021-2025. Memorando nº 3/2022 – CIGOV. (ANEXO 11)
  12. Diretrizes e procedimentos para atribuição de nomes às avenidas e edificações do campus sede da UFLA. Relatório da comissão designada pela Portaria nº 179/2022. (ANEXO 12)
  13. Assuntos Gerais.
Ata da Reunião: ata-8a-reuniao-2022-cuni.pdf