9ª Reunião do CUNI - 2022

Data da Reunião: 24-06-2022 08:34
Link da Transmissão: https://stream.meet.google.com/xmf-jtma-bgj

Pauta

1. Recurso interposto pela candidata Carla Elisa Alves Bastos contra o resultado do concurso público - área “Nutrição Mineral de Plantas”, objeto do Edital PRGDP nº 6/2022. Aguardando parecer da Câmara de Legislação do CUNI. (ANEXO 1)
  2. Recurso interposto pelo candidato Mardem Leandro Silva contra o resultado do concurso público - área “Psicologia do Trabalho e Organizacional”, objeto do Edital PRGDP nº 1/2022. Aguardando parecer da Câmara de Legislação do CUNI. (ANEXO 2)
  3. Recurso interposto pelo servidor Anderson Vitor Gouveia contra a Portaria da Reitoria n. 399, de 18/05/2022, que indeferiu a conversão de tempo comum para especial. Parecer da Procuradoria Geral. (ANEXO 3)
  4. Relatório final da Comissão designada pela Resolução CUNI nº 006/2022, incumbida de analisar, no âmbito da relação com a Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (FAEPE), os dados e instrumentos relativos aos projetos apoiados, incluindo sua fundamentação normativa, acompanhamento e avaliação, abrangendo seus resultados e valores, bem como levantar dados e documentos que demonstrem os ganhos de eficiência obtidos na gestão de projetos realizados com a colaboração da fundação, com vistas a apoiar e subsidiar o controle finalístico e de gestão do Conselho Superior da Universidade. (ANEXO 4)
  5. Regulamento Geral dos Institutos Temáticos. Parecer de vistas do conselheiro Francisval de Melo Carvalho e manifestação da comissão elaboradora do Regulamento. (ANEXO 5)
  6. Alteração do Regimento Interno do Conselho de Curadores da UFLA. (ANEXO 6)
  7. Proposta de alteração da Resolução CUNI nº 019, de 8 de maio de 2018, que dispõe sobre a Política Institucional de Informação da UFLA. Parecer da Procuradoria Geral. (ANEXO 7)
  8. Proposta formulada pela comissão designada pela Portaria nº 246/2022 de alteração da Resolução CUNI nº 038/2006 que estabelece as normas para efeito de progressão/promoção funcional da Carreira de Magistério Superior da Universidade Federal de Lavras; e proposta de Resolução que estabelece as normas para efeito de progressão/promoção funcional da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT). Manifestação das Unidades Acadêmicas. (ANEXO 8 – PÁGINAS 2 E 36)
  9. Substituição de representante do CUNI no Conselho de Curadores. (ANEXO 9)
  10. Assuntos Gerais.

Inclusão

1. Recurso interposto pela candidata Elayne Penha Veiga contra o resultado do concurso público - área “Estatística”- Edital PRGDP nº 6/2022
  2. Recurso interposto pelo candidato Edilson Marcelino Silva contra o resultado do concurso público - área “Estatística”- Edital PRGDP nº 6/2022
Ata da Reunião: ata-9a-reuniao-2022-cuni.pdf