8ª Reunião do CUNI - 2023

Data da Reunião: 14-06-2023 14:30
Link da Transmissão: https://youtube.com/live/TIsyf_i11V4

PAUTA

1. Referenda da Portaria da Reitoria nº 426/2023 que estabeleceu a estrutura da Pró-Reitoria de Inovação e Empreendedorismo, criada pela Resolução CUNI nº 012, de 25/4/2023. (ANEXO 1)

2. Recurso interposto pelo candidato Daniel Rizzo Carvalho contra o resultado do concurso público - área “Física Experimental, Física Experimental Aplicada, Instrumentação ou Energias Renováveis”, objeto do EditalPROGEPE nº 76/2022. Pareceres da banca examinadora do certame e da Câmara de Legislação do CUNI. (ANEXO 2)

3. Revogação da Resolução CUNI 035/2010 em atendimento ao Decreto nº 10.139/2019 e à reestruturação organizacional da UFLA. (ANEXO 3)

4. Proposta de alteração da estrutura das Pró-Reitorias de Pós-Graduação e de Graduação. (ANEXO 4)

5. Proposta de revisão da Resolução CUNI 070/2011 que dispõe sobre normas para a concessão de auxílio- creche para estudantes de graduação da Universidade Federal de Lavras. Pareceres da Procuradoria Geral e da Câmara de Legislação do CUNI. (ANEXO 5)

6. Proposta de revisão da Resolução CUNI 019/2014 que dispõe sobre as normas para fins de promoção à classe de Titular da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico da UFLA. Parecer da Procuradoria Geral. (ANEXO 6)

7. Proposta de Resolução que dispõe sobre o uso dos espaços físicos da Universidade Federal de Lavras. Pareceres da Procuradoria e da Câmara de Legislação do CUNI. (ANEXO 7)

8. Proposta de revisão da Resolução CUNI 061/2019 que trata do Processo de Organização de Lista Tríplice pelo Colégio Eleitoral (CEPE/CUNI/CCUR) para escolha de Reitor. Parecer da Procuradoria-Geral. (ANEXO 8)

9.  Assuntos Gerais.
Ata da Reunião: ata-da-8a-reuniao-2023-cuni.pdf